domingo, 30 de setembro de 2007

O Derby do Tédio




É exactamente assim que se pode descrever a jogatana que ontem teve lugar no Estádio da Luz. Insípida, sensaborosa e monótona. O Benfica a desperdiçar claras jogadas de golo, quer pelo pés rotos de Nuno Gomes, quer pelo passe desajeitado de Di Maria. Enfim, nem mais se pode dizer. Do lado do Sporting a figura não foi melhor, defesa algo descordenada, jogadores apáticos, exemplo disso o Miguel Veloso. O resultado acabou por ser justo e extremamente previsível. Para minha tristeza que passei grande parte do tempo a bocejar.

Ainda tive a sorte de aturar um cromo da bola 90 minutos no café, daqueles chatos que não se calam dois segundos, penso que todos os conhecemos. lol. O que me valeu foi a companhia para combater a seca, obrigado Sara. :oP

sábado, 29 de setembro de 2007

Músicas de Sempre

Roxette - Listen to Your Heart



Leilão - Quem dá mais?





"Nos últimos dias surgiu um artigo diferente para venda no site de leilões «eBay». «À venda: Bélgica, um reino em três partes, bónus extra: o rei e sua corte (custos não incluídos)», informa a agência AFP.
O anúncio foi colocado por Gerrit Six, um belga que protesta contra a crise política no país, provocada pela disputa entre sectores flamengos e de língua francesa. «Queria chamar a atenção», disse Six, um professor e ex-jornalista, que colocou o anúncio no último sábado, referindo-se ao país como um artigo usado e que os potenciais compradores ainda herdariam 300 mil milhões de dólares em dívida interna."



Ora a Bélgica é um artigo usado... pois... que diriamos nós do nosso belo país à beira mar plantado?? Será que em licitação alguem daria um euro por ele? Não me parece que tenha menos dívidas ou disputas. A politiquice é aquilo que se vê, mais ataques pessoais que ataques aos problemas deste país. As campanhas fazem-se à custa da difamação dos concorrentes em vez de serem utilizados argumentos que concernem acções a desenvolver. Vive-se da fachada da religião para encobrir a crise, gasta-se milhões numa capela para que os devotos tenham mais um local onde chorar os seus problemas. O país está mais entalado que uma espinha de bacalhau na garganta e o povo é o bobo.


In PortugalDiário - artigo completo aqui