segunda-feira, 25 de julho de 2005

And so it is, just like you said it would be, life goes easy on me...

A vida é um caminho sinuoso.. gira e rodopia até ao estado de naúsea. Torce-nos. Coloca-nos à beira de precipícios. Há quem nos ajude a vivê-la melhor, há quem nos faça viver suspiros de dor.
As contrariedades fortalecem, fazem crescer.. mas há dores tão agudas e silenciosas que corroem, lentamente... tenho medo. Medo de me tornar alguém que não quero ser. Dói-me fundo na alma e não passa.
As pessoas pedem sempre o que não podem ter, o meu desejo é ser feliz.

No meio de tudo, triunfei, consegui! Licenciei-me! Não estou tão feliz quanto julguei que ficaria, mas consegui. Acabei o curso... os 4 anos passaram, com eles um marco da minha vida. Cheguei aqui, a próxima fase será decisiva. Sair de casa. Provavelmente voltar a Coimbra... estudar mais. Preciso arejar as ideias, ter o meu espaço, em Coimbra me reencontrarei como há meses.

sábado, 16 de julho de 2005

Os paços deste blog mantiveram-se fechados por mais tempo que era suposto, por mais que era devido, por uma eternidade... a mente estava deserta, os dias perdidos, a alma vazia. Confesso que não me tenho sentido no meu melhor.. o mundo não pára de girar e trazer desgostos e tristeza. Preferi cruzar os dedos, sentir a batida cardíaca, recompor-me.
Não sei se já o fiz, mas aqui estou...
A última notícia abalou-me bastante... uma pessoa morre de enfarte.. esse alguém tem somente 44 anos... o senhor é pai do namorado de uma das minhas melhores amigas. Fiquei em choque... Como posso crer que o idolatrado deus o levou pq existia um propósito para tal?? Fodam-se as religiões, ele tinha 44 anos. Eu quero viver mt para além dessa idade!! Deixou mulher e filho inconsoláveis.. e muitas mais pessoas que gostavam dele. Não há justiça! Não compreendo, não aceito! Estou triste... a chama que conheço no Bruno e na Sofia parecia extinta quando falámos... a vida é uma merda..
Perdoem o desabafo...desculpem a ausência prolongada, não consigo escrever com a alma aturdida.